top of page

     Falar de projetos é falar de vida. A vida molda, forma, projeta, influencia. Desde que me lembro que estive envolvida em projetos. A título de exemplo, deixo o certificado comprovativo do segundo lugar obtido numa corrida de cadeira de rodas, na África de Sul.

Segundo Lugar
Corrida de Cadeira de Rodas

 
   Em Portugal envolvi-me no projeto de participar nas Olimpíadas de Física, no 9.º ano de escolaridade, tendo com as minhas colegas Cláudia Campos e Natália Antunes, representado a nossa escola nas regionais.

Olimpíadas da Física

     Também fui membro integrante da Delegação de rio maior da Associação Portuguesa de Deficientes e participo e diversas palestras como oradora motivacional. Mas nos sub-separadores vão poder ler sobre os três projetos, extraprofissionais que pretendo destacar que, de alguma forma, tocam a temática do desporto, da deficiência e de desafio das leis da física, dando forma à frase da campanha de Barack Obama: “Yes, we can.”

     No que diz respeito a projetos profissionais penso que o site e o que nele se vê, em termos de imagens, textos, documentos comprovativos,…, dá um vislumbre da versatilidade dos mesmos e dos recursos que produzi, sendo o documento base da validação deste módulo o “Perfil do Formador,” presente no separador percurso profissional.

      Como disse: John Fitzgerald Kennedy: “Ask not what America can do for you, but what you can do for America.”

      Nesse paradigma, procuro contribuir para a evolução do meu país! Portugal, sempre com África na alma!

Declaração APD
bottom of page